A vida as vezes é engraçada ou bizarra num sei o certo!
Quando você menos espera tudo muda (seja o humor ou ate mesmo o seu cotidiano, rotina). Você passa a vida toda falando em crescer, e num ver a hora de sair de casa.E quando finalmente isso acontece: é hora de parar repensar e se decidir, são milhões de coisas que se passa pela sua cabeça. É graças DEUS eu cresci e vo sair daqui, finalmente vou me livra das falações e pegação no pé da minha mãe, pai ou avós. Palavras e pensamentos que saem das nossas bocas. Idiotice de adolescente, mau sabem o que iram passar! Comigo não foi diferente a comprovação ta aqui nesse texto dígamos ser uma crise de existência. Os mínimos detalhes mim faz uma falta tamanha. E aprender a se virar e ser uma pessoa sozinha é uma tarefa muito, mais muito difícil ! Hoje nada me faz bem, num tenho ninguém ao meu redor, essa não e a minha família, essa casa não é minha, eu atrapalho as pessoas, esse pensamentos e as lagrimas inevitáveis tomou conta da minha pessoa.
E o que eu mais queria? Era um abraço, um simples minha filha, ate um chingo serviria!
' Amar doe, saudade doe ! Quando não aguentar essas dores da vida, entrega pra DEUS que ele vai ta do seu lado e vai ser o remédio certo para essas dores!
Nossa Nina... essa foi la dentro! Sei bem como eh... Sinto falta de casa, meus pais... Complicado! Sinto falta da vida que levava em Rubim... sinto saudades de tudo e todos! Até de depender dos meus pais para resolver os MEUS problemas, me levar ao medico, cuidar quando estou doente...! Mas eh a vida... e quando puder (se Deus quiser, esse dia vai chegar), trarei eles pra perto de mim... independente de onde eu esteja! Por isso e muitas outras coisas eh que hoje tenho suportado tantas coisas e corrido atras... fazendo minha faculdade... tendo minha independencia e vida financeira legal, poderei realizar muitos dos meus sonhos e vontades! Beijinhos, minha Floor! sz'
ResponderExcluir