Uma das tantas maninas que tenho, é para, repara e pensar.é como se não existisse mais ninguém naquele instante, então faço dele só meu.É ai que me encontro com o papel e a caneta e faço desses objetos, o meu desabafo, falo sozinha, penso, escrevo o que nunca disse para alguém ou algo tenho vontade de dizer para uma pessoa mais a vergonha ou falta de coragem me oprime fazendo com que não o diga.
Essa é uma das maneira que encontro para poder fazer um pedido de desculpa para mainha e vó quando necessário, sendo o meu desabafo. É como se as minhas palavras chegasse em forma de explicação e as pessoas conseguisse entender um pouco sobre mim, sei que não e tão fácil pois nem eu consigo me entender.
Falo de mais, escondo lagrimas atras de sorrisos, sofro calada, nem sempre consigo esconder o meu humor, aprendi falar o que penso mesmo que as vezes não agrado as pessoas, oro todas as horas pois DEUS alem de ser perfeito é o meu melhor amigo o único que me ouve sem reclamar e consegue acalmar meu coração, reclamo e peço perdão assim que cai a fixa de tudo o que tenho e de todas as bençãos já concebida, tenho medo da rejeição, tem hora que desejo abraçar o mundo em um so abraço e fazer dele um lugar melhor, mais ao mesmo tempo quero que ele se exploda, me preocupo com todos que amo, gosto ou que apenas sou próxima. Madura de mais as vezes, outras horas com vontade de voltar ser criança e poder correr para o abrigo e proteção da mãe e vó, controladora com quem amo, amo demais mias não consigo expressar todo esse amor.
Desse jeito é quase impossível alguém entender. Assim vou vivendo, aprendendo, caminhando, vendo o certo e o errado, agradecendo, amando, chorando, rindo, enfim construindo a minha historia e a pessoa na qual irei me torna!
Nunca sabemos o bastante(na verdade não sabemos nada) da fórmula da felicidade, pois a fórmula dela muda a todo instante e para cada pessoa ela é diferente.
domingo, 15 de abril de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)

