sábado, 26 de março de 2011



Viva sua vida faça seu melhor, esqueça o que os outros vão pensar. Aproveite sempre o hoje, nunca espere pelo amanhã pra poder sorrir. Não tenha medo de viver, não tenha medo de sonhar, não tenha medo de realizar. Não, não tema a felicidade.

Aprendi que amores,



eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vasculhando a net ...

encontrei esse texto maravilhoso de William Shakespeare, e resolvi postar um  pequeno trecho dele.


Eu aprendi
que a melhor sala de aula do mundo está aos pés
de uma pessoa mais velha;

Eu aprendi
que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Eu aprendi
que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi
que nunca se deve negar um presente a uma criança;

Eu aprendi
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi
que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

Eu aprendi
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender;

Eu aprendi
que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão
nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas
para mim quando me tornei adulto;

Eu aprendi
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi
que dinheiro não compra "classe"; 

segunda-feira, 14 de março de 2011

EU já me contrariei demais ..



já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço ideia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz

( autor desconhecido 

domingo, 13 de março de 2011

Criança


As vezes bate uma saudade loca de quando você era criança, das brincadeiras, das não preocupações, do paparico dos adultos...

sábado, 12 de março de 2011

Tarde de chuva + nada pra fazer + Pricila = Filme

Ontem num tinha nada pra fazer.Chamei Pricila pra ver um filme, JUNTOS PELO ACASO
     Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Ao ser anunciada a morte dos pais de Sophie os nomes deles são os primeiros na lista de pessoas que os pais de Sophie colocam para ficar com a menina caso aconteça algo com eles. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
Recomendo é muito bom.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um segundo é o bastante ...

É tão impressionante como a vida muda em apenas um segundo!
A minha tá assim em uma constante mudança, onde não sei nem se quer o que vai acontecer quando eu terminar de escrever.
Essa semana que passou foi a semana de pura adrenalina, onde passei por todo tipo de emoção quer dizer quase todo(só não passei  por um momento extremo de felicidade), com isso a minha fé em DEUS  so fez aumentar. É como se diz: DEUS FAZ HOJE PRA VOCÊ ENTENDER AMANHÃ.
Então estou aqui a espera do entendimento e pronta pra enfrentar e seguir o que tiver escrito na linha da minha vida.